O prazo para as mercadoria serem despachadas são de até 3 dias, devido o alto volume de pedidos.
Já o prazo de entrega varia de acordo com o local e é a partir do dia que o pedido é postado, e não da compra - e você recebe um e-mail com a notificação do envio. O valor do frete é visualizado automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios ou pelas transportadoras parceiras. Se houver algum atraso, entre em contato conosco.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido.
Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
POLÍTICA DE ENTREGA
Realizando suas compras em nosso site, você poderá optar pela comodidade de receber os produtos em sua residência.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade e o tipo de frete escolhido e a empresa responsável pela entrega. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar clique em OK. Em seguida, aparecerá as opções de Frete, selecione a opção desejada. Após a escolha do tipo de frete será disponibilizado, o prazo e valor de sua entrega. Uhul, frete gratís?! Sim, aqui na Free os fretes são por nossa conta a partir de um valor comprado em produtos, lembrando que varia por região. Confira: R$299,99 para Sul e Sudeste; R$399,99 para Centro-oeste; R$499,99 para Nordeste; R$599,99 para Norte.
Dica: O valor do frete pode variar de acordo com a região, quantidade e dimensões dos produtos. Sugerímos concentrar a compra dos itens em um único pedido, assim você pagará apenas um único frete e receberá todos os itens de uma única vez.
IMPORTANTE: Após recebemos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número do casa e complemento, por exemplo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto o frete escolhido e a transportadora.
Boas Compras!