Trocas e devoluções:

Pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail comercial@freefaro.com.br  informando o motivo.

A solicitação deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Produto com defeito:

Pedidos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados através do e-mail FreeFaro informando o motivo. A solicitação deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

  • O produto deverá ser encaminhado  com todos os acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;
  • Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
  • Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente;

- A FreeFaro se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.

 

Receba Ofertas antes de todo mundo!