FRETE GRÁTIS R$129 PR e SP | R$169 SUL, SUDESTE, CENTRO-OESTE e NORDESTE

- Trocas/Devoluções devem ser solicitadas através do formulário de trocas e devoluçãoes (clique aqui para acessar);

- A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento da encomenda;

- A Troca/Devolução deve ser encaminhada na embalagem original, com todos os manuais, nota fiscal, tags e acessórios que foram enviados;

- Se ao receber o pedido você perceber que o pacote foi aberto ou danificado, fotografe a embalagem, recuse a entrega e nos relate o ocorrido através do e-mail relacionamento@freefaro.com.br. Não esqueça de anexar a foto ao e-mail;

- Caso receba os produtos em desacordo com o pedido, abra uma solicitação no formulário de trocas e devoluçãoes (clique aqui para acessar);

- Se você receber o pedido e houver algum produto faltante, abra uma solicitação no formulário de trocas e devoluçãoes (clique aqui para acessar);

- Não nos responsabilizamos por itens que eventualmente venham a integrar o conteúdo da embalagem de troca/devolução, que não pertençam ao leque de itens anteriormente enviados ao cliente.

- Produtos devolvidos por supostamente apresentarem defeitos, passarão por uma análise técnica para a verificação da existência do defeito de fabricação apontado.

- Se o produto devolvido por supostamente apresentar defeito não apresentar o defeito indicado, o mesmo será reenviado ao cliente com as despesas de logística subsidiadas pelo cliente.

- Não serão realizadas trocas, devoluções ou consertos em produtos que sofreram danos por mau uso ou utilização em desacordo com as instruções fronecidas por nós.

- Em caso de devolução, reservamos um período de até 30 dias corridos para o ressarcimento do valor integral ao cliente.

- Não serão aceitas devoluções parciais.